Distinção da Reatek como PME Líder

A distinção da Reatek como PME Líder e exemplo de sucesso no setor, está associada à sua postura no mercado. Baseada no princípio de melhoria constante, a empresa procura uma boa relação qualidade/preço, ser respeitada por todos os intervenientes do processo de negócio e, acima de tudo, manter uma boa postura de proatividade em relação às necessidades setor, pelo que este reconhecimento permite dar a conhecer ao aftermarket a sua forma de estar.

Constituída a 15 de março de 2007, a Reatek Portugal é uma empresa que, desde a sua constituição, sempre
teve resultados líquidos positivos. Nos exercícios compreendidos entre 2012 e 2017, situou-se dentro do
enquadramento de empresas com volume de negócios superior a um milhão de euros. Caracteriza-se por uma
gestão familiar, de elevada qualidade e personalização, demonstrando um nível de proatividade muito
significativo. Mantendo, no entanto, essa lógica proativa, surge a necessidade de estar sempre à frente no mercado, pelo que a empresa tem, neste momento, em curso um processo de expansão pelo país através da abertura de filiais.

Durante o ano de 2017, abriu um espaço na zona do Grande Porto. A sua estratégia prende- se com o reconhecimento do potencial deste mercado e com a dinamização e atualização face às constantes alterações. Sem nunca ser seguidora. Antes uma referência de proatividade e de capacidade de ser parceira dos seus pares.

Quanto à sua missão, passa por ser uma referência de serviços integrados deste setor, pelo que todo o seu processo é composto pelas várias fases deste negócio, não se limitando a ser uma entidade meramente comercial. Na Reatek Portugal, podem ser encontrados componentes das linhas eletrónica (direções elétricas; bombas elétricas e eletrónicas; colunas elétricas) e hidráulica (direções monobloco; direções mecânicas; direções assistidas; bombas de direção), transmissões reconstruídas e novas, juntas homocinéticas e veios centrais. O que distingue a cultura da empresa? O respeito pelos clientes, a tentativa constante de melhoria, a integridade no relacionamento com as empresas do setor, o respeito na estrutura do negócio com fornecedores e a constante ação na melhoria da relação com colaboradores.

Loja Online

Informações

Informações

 


Loja Lisboa:
   +351 211 603 988
   lisboa@reatek.pt

 

 

Loja Porto:
   +351 220 434 096
   porto@reatek.pt

 

 
E-mails:
   info@reatek.pt
   pedidos@reatek.pt

 

 

 

Loja Porto:
   +351 220 434 096
   porto@reatek.pt

(Chamada rede fixa nacional)

Peças e Escritório:
   +351 219 666 590
   +351 219 666 591

(Chamada rede fixa nacional)

 

2018 © REATEK. Todos os direitos reservados. Powered by Business Config

2018 © REATEK. Todos os direitos reservados. Powered by Business Config

0