Nova marca, nova imagem

Com mais de 40 anos de experiencia no setor, pela mão do seu fundador, Jorge de Almeida, a Readapt sentiu, agora, uma forte necessidade de se reinventar e de mostrar ao mercado que acompanha as tendências e que está, também, mais tecnológica do que nunca. Desta necessidade, surgiu a marca Reatek, que, como Yohann de Almeida, membro da administração, afirma, “é uma celebração dos projetos que conseguimos Implementar até agora”.

Apesar de ainda estarmos no início de 2019, para a empresa sediada na Venda do Pinheiro este é já um ano em cheio, com a abertura da nova loja, em Sacavém, com a mudança de imagem e ainda com a construção de um novo website, que promete ser mais uma ferramenta de trabalho para os clientes.

Pedro Rodriguez diretor, explica que o essencial é manter a parte descritiva sobre a empresa que consta no site atual e, acima de tudo, dar ao cliente o máximo de informação possível.

TUDO PELO CLIENTE

A política da Readapt faz com que os seus colaboradores mantenham o foco no contacto pessoal com o cliente. No entanto, com a evolução do mercado, chegou a altura de utilizar as ferramentas que estão, hoje, disponíveis. Para, também, reforçar a relação com o cliente, uma vez que a empresa aposta forte no serviço pós–venda. Por isso, o novo website será um catálogo online, onde vai ser possível efetuar a encomenda do produto. Para o futuro, o objetivo passa por ter uma loja online. Yohann de Almeida frisa: “Queremos manter a Interface o mais simples possível para que o cliente consiga encontrar toda a informação que necessita”.

Por seu turno, Pedro Rodrigues, perante a presença de Jorge de Almeida, gerente, e de Jésslca Ferrete, do departamento de marketing, reforça a ideia atrás mencionada: “Iremos, de facto, ter um novo website, que será um catálogo. Mas a criação de uma loja online, no verdadeiro sentido do termo, onde será possível encomendar artigos, é outro dos objetivos que temos delineados”.
Entramos cada vez mais numa era tecnológica e os componentes auto são mais um exemplo dessa evolução. Por isso, a Reatek apostou forte na reparação de componentes eletrónicos, nomeadamente direções elétricas, bombas elétricas e eletrónicas e colunas elétricas. Prova disso, é o espaço dedicado precisamente à reparação destes componentes que existe na sede da empresa, localizada na Venda do Pinheiro.

PRESENÇA NA EXPOMECÂNICA

A empresa,que já contava com uma filial no Porto, dispõe, agora, também de uma loja em Sacavém. ”A localização foi crucial para o sucesso deste projeto. Tem corrido muito bem e o feedback dos clientes é bastante positivo revela Yohann de Almeida ao Jornal das Oficinas. A expoMECÂNICA, na EXPONOR, que se realizará de 3 a 5 de Maio, será o local onde a Readapt apresentará todas as novidades destes últimos anos. “Não queremos deixar de falar com os clientes pessoalmente”: conclui Yohan de Almeida.

Loja Online

Informações

2018 © REATEK. Todos os direitos reservados. Powered by Business Config

2018 © REATEK. Todos os direitos reservados. Powered by Business Config

0