Readapt projeto Portugal 2020

Readapt Portugal procura sempre acompanhar a evolução da engenharia e tecnologia aplicada nos produtos em veículos ao longo dos anos, permitindo assim que as reparações e reconstruções das mesma no meio Aftermarket seja feito em território nacional diminuindo a dependência das empresas estrangeiras, diminuindo assim o custo e tempo do mesmo.

O projeto Portugal 2020 surgiu como chave para o próximo passo tecnológico e fabril que a Readapt pretendia chegar.

O investimento promoveu a diversificação dos produtos que a Readapt oferece ao mercado, oferecendo mais disponibilidade no setor automóvel e agrícola.

No decorrer deste projeto/apoio houve uma formação especializada e continua de mão de obra regional contratada para o projeto. Havendo assim um aumento de membros na equipa Readapt Portugal.

O SI2E foi o programa usado para este investimento, com 40% a fundo perdido na qual se dividiram nas seguintes componentes:

  • Equipamento de informática;
  • Equipamento Básico.
  • Estudos, Pareceres, Projetos e Consultoria;

Um investimento desta dimensão permitiu não só a Readapt Portugal continuar a sua evolução e especialização no mercado, como o aumento de mão de obra especializada a nível regional, defendendo também a economia e produção nacional num mercado tão complexo e dependente de empresas estrangeiras.

O projeto teve como grande investimento a tecnologia e ferramentas de trabalho para a Readapt pudesse aplicar o conhecimento adquirido pela mão de obra contratada.

Destacando a máquina de testes que permite uma leitura electrónica e hidráulica dos nossos produtos, para serem comprovados antes e após a reparação para poderem ser produtos de qualidade para a venda. Também todo um atelier foi composto com todas a ferramentas necessárias para a reparação e pesquisa dos produtos. 

Este projeto deu lugar a um crescimento na produção autónoma regional e nacional, onde a Readapt Portugal continua a investir, melhorar e crescer com a sua equipa!

Loja Online

Informações

Loja Porto:
   +351 220 434 096
   [email protected]

(Chamada rede fixa nacional)

Peças e Escritório:
   +351 219 666 590
   +351 219 666 591

(Chamada rede fixa nacional)

 

2018 © REATEK. Todos os direitos reservados. Powered by Business Config

2018 © REATEK. Todos os direitos reservados. Powered by Business Config

0